Alimentos para rugas

Com o tempo, as temidas rugas começam a aparecer. Estes surgem como um processo de vida, é inevitável. Porém, podemos prevenir as rugas se consumirmos esses alimentos que veremos a seguir, que nos trazem bons benefícios para esse fim.

Peixes, especialmente salmão ou sardinha, são excelentes fontes de OMEGA 3, uma gordura necessária para a regeneração da pele.

  • É um oxidante poderoso.
  • Por isso retarda o processo de envelhecimento.
  • Além disso.
  • é perfeito para hidratar a pele.

O agrião é usado para fins medicinais ao longo da vida para curar feridas e manter a hidratação ideal da pele.

Tempere com poderosos antioxidantes e inflamação. Seu consumo está vinculado à saúde da mulher e previne o envelhecimento precoce.

Uma fruta considerada a rainha dos antioxidantes

Um estudo científico recente mostrou que o cacau contém mais antioxidantes do que os próprios mirtilos.

Se você consumir melão regularmente, terá uma boa dose de vitamina A, que repara toda a pele diariamente.

Graças ao coco, a sua pele ficará muito mais macia

O abacate fornece gorduras saudáveis, vitaminas E e D, perfeitas para combater os radicais livres.

Produtos lácteos crescem botões. Seu consumo não é recomendado se você deseja ter uma pele lisa e macia.

Tudo o que for um alimento com excesso de açúcar ou gordura saturada deve ser excluído da dieta, pois seu consumo nos prejudicará física e metabolicamente.

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